Área de risco na Charneca passa por intervenções contra deslizamentos
access_time 14/09/2021

A prefeitura do Cabo de Santo Agostinho concluiu a construção do Muro de Arrimo e iniciou a pavimentação da rua Severino José Feliciano, duas áreas consideradas de risco de deslizamento no bairro da Charneca.

Segundo o morador da localidade, o pedreiro Josias Luiz, de 62 anos, a construção do muro e a pavimentação da rua são essenciais para melhorar a qualidade de vida da população local. Em tempos de chuva, o barro se dissolve na pista e impossibilita o deslocamento de moradores, impedindo a circulação dos carros dos moradores.

“Não passava carro, a gente ficava ilhado. Só bastava chover. Estamos precisando dessa atenção aqui, que bom que a prefeitura está trabalhando”, explicou.

A construção do muro de contenção e a pavimentação asfáltica da rua estão sob a responsabilidade da Secretaria de Regionais.

Por Emanuela Arruda

Foto: Sillas Gabriel