Prefeito assina ordem de serviço para calçamento e drenagem de ruas no Loteamento Ilha
access_time 15/09/2021

O prefeito Keko do Armazém deu continuidade, na tarde desta quarta-feira (15), à assinatura de ordens de serviço para o calçamento e drenagem de 15 ruas, no loteamento Ilha. Desta vez, a população vai poder contar com vias qualificadas. A ação integra o projeto de calçamento do projeto Keko em toda cidade.

“Quando iniciamos nossa gestão, intensificamos o trabalho para identificar quantas ruas não estavam pavimentadas. Queríamos, de fato, enfrentar o problema. É com muita alegria que entregamos qualidade de vida para quem mora no loteamento Ilha. É só o início”, disse o prefeito.

Serão estruturadas as ruas 18A, 19, 21 trecho 1 e 2, Rua 24 trecho 1 e 2, Rua 26, Rua 30 trecho 1 e 2, Rua da Reconciliação, Rua do Cemitério, Rua Projetada, o acesso ao Loteamento Ilha com implantação de área de lazer.

O ato de assinatura contou com a presença de secretários da gestão e da população local. A prefeitura está investindo R$ 12.517.539,83 de recursos próprios para a implementação dos serviços.

“Graças ao prefeito Keko vamos voltar a ter dignidade. Pois aqui, ficamos praticamente ilhados. O sistema de esgoto estava dando retorno e, pelo que estou vendo, agora as coisas vão andar. A população agradece à gestão”, disse o pedreiro, Josias Luiz, de 62 anos.

Por Emanuela Arruda

Foto: Léo Domingos