Cabo vai receber R$1,3 milhão para melhorias em infraestrutura e para a Saúde
access_time 13/10/2021

O deputado federal André Ferreira (PL) destinou R$ 1,3 milhão em emendas parlamentares para o município do Cabo de Santo Agostinho. Os recursos serão utilizados para serviços de infraestrutura e aquisição de veículos da Saúde. A notícia foi divulgada nesta quarta-feira (13) durante visita ao prefeito do município Keko do Armazém (PL).

“André é um grande parceiro que busca sempre acompanhar as mudanças ocorridas na cidade e todo investimento que estamos realizando. Esse recurso será somado a outros que o parlamentar destinou para melhorias na qualidade de vida do povo cabense”, ressaltou Keko.

André Ferreira aproveitou para visitar algumas obras em andamento na cidade com gestor municipal. No roteiro, acompanharam os serviços de drenagem e pavimentação em ruas de Garapu, a construção do Parque da Destilaria e do Complexo Escolar Nova Ponte, em Ponte dos Carvalhos, local que vai funcionar como creche e escola em tempo integral.

O deputado federal já havia destinado emenda de R$ 2,5 milhões para a área de Saúde, que deverá ser usada na infraestrutura da rede de atendimento e na aquisição de ambulâncias para a cidade, bem como R$ 2 milhões para reforma de hospital.

"O prefeito Keko vem fazendo um excelente trabalho no Cabo. O município se transformou em canteiro de obras e está retomando o caminho do desenvolvimento. Em Brasília, continuarei trabalhando para, cada vez mais, trazer recursos, pois sei que terão o destino correto, que é o de beneficiar a população", destacou o deputado André Ferreira.

Estiveram presentes na visita os vereadores Pedrinho da Galinha, Nia Vipcar, Naelson, Neto da Farmácia, Dinho de Keko e Bruno Villar. Também acompanharam a visita os secretários de Infraestrutura Fernando Martins, de Obras Marcos Matoso, gerente de ensino Silvio Anderson e chefe de gabinete Vinicius Sena.

Por Natália Andrade

Foto: Léo Domingos