Prefeitura do Cabo intensifica campanha para recolhimento de resíduos sólidos recicláveis
access_time 02/12/2021

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, através da Secretaria Executiva de Meio Ambiente, intensificou a campanha para recolhimento de resíduos sólidos recicláveis no município.

Além do carro de coleta seletiva, foram implantados no hall do Centro Administrativo 1 (Cam 1) coletores de equipamentos eletrônicos, de óleo de fritura, de medicamentos vencidos e de lâmpadas, material de escritório, pilhas e baterias.

O coletor de materiais eletrônicos recebe resíduos como computadores, tablets, fones de ouvido, impressoras e carregadores. No de materiais de escritório podem ser descartadas canetas pilotos, marca texto, lápis e entre outros. A expectativa é que mais coletores também sejam colocados em outros pontos estratégicos da cidade.

Por Jessica Mezzomo

Foto: Sillas Gabriel