Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho realiza entrega de certificados de capacitação
access_time 15/07/2022

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo realizou, na última quarta-feira (13) a entrega de certificados de capacitação nos seguintes setores: Assistente administrativo, Empreendedorismo e Operador de Caixa.

A ação contou com o apoio da Prefeitura do Cabo em parceria com o instituto Prepara Cursos. Na ocasião, cerca de 180 alunos foram contemplados com a certificação. Houve cerca de cinco turmas entre os meses de Maio e Junho, totalizando cerca de 45 jovens por turma.

O Diretor do Prepara Cursos, Ezequiel dos Montes, falou sobre a importância de trazer aos jovens essa oportunidade. "É muito gratificante trazer aos jovens do nosso município, capacitações como essa que necessita preparar estes jovens para o mercado de trabalho. Desta forma, buscando qualificar estás pessoas para o mercado de trabalho, a fim de trazer um bom perfil de profissional para o quadro de funcionários de uma determinada empresa".

Por Jonatas Cavalcante

Foto: Jakson Costa