Prefeitura do Cabo realiza entrega de certificados de capacitação
access_time 20/04/2023

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, por meio do Programa de Qualificação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, realizou a entrega de certificados de capacitação profissional, nesta quarta-feira (19), nos seguintes setores: Assistente de Recursos Humanos; Assistente de Marketing; Auxiliar Administrativo e Operador de Caixa. A cerimônia aconteceu no auditório do Centro Administrativo Municipal (CAM 1), localizado no Centro do Cabo.

A ação é fruto de uma parceria entre a Gestão Municipal e a instituição de ensino Prepara Cursos. Na ocasião, cerca de 80 alunos receberam o certificado de conclusão. Vale ressaltar que, através desta parceria, foram ofertadas mais de 900 vagas gratuitas em cursos profissionalizantes aos jovens e adultos cabenses.

“Só tenho a agradecer à Prefeitura do Cabo por essa oportunidade maravilhosa. Estava há bastante tempo parada e poder voltar a estudar me incentivou. O curso de marketing foi só o começo,” comemorou a formanda em Assistente de Marketing, Claudiana Santos.

Por Tayná Benigno

Foto: João Barbosa