Estação Cidadania exibe filmes para criançada
access_time 10/09/2020

“Cine Estação” é o projeto que está sendo realizado no Espaço Cidadania, em Garapu, Cabo de Santo Agostinho, para levar às crianças de 7 a 12 anos, sessões gratuitas de cinema. As sessões ocorrerão às terças e quintas-feiras, em dois horários: 15h e 17h. As exibições dos filmes acontecem eu duas sessões.

Para seguir com protocolos de segurança contra à Covid-19, cada sessão terá 20 crianças. O filme “Touro Ferdinando” voltou a ser exibido nesta quinta-feira, com a ideia de justamente aproveitar as crianças que não puderam assistir na terça. “Foi um sucesso imediato, com muitas crianças e os acompanhantes que os levam lá para brincarem no parque da Estação. Bolamos esse projeto, alinhando com cinema, colocando filmes leves, recreativos, destinados justamente para esse público infantil. É mais uma ideia de recreação e integração que o espaço destinará aos jovens da nossa cidade”, disse Wellington Santeiro, coordenador da Estação Cidadania.

Por Wesley Silvali

Foto: João Barbosa