Prefeitura do Cabo, CPRH e Cipoma realizam autuação em construções irregulares em áreas de preservação
access_time 05/03/2021

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, a Agência Estadual de Meio Ambiente (CPRH) e a 1ª Companhia Independente de Policiamento do Meio Ambiente (Cipoma) realizaram uma fiscalização de enfrentamento a crimes ambientais na Mata do Zumbi e seu entorno, próximo à PE-28 que dá acesso ao litoral cabense. Houve uma autuação e três demolições de construções irregulares.

A ação aconteceu na última quarta-feira (3) e contou com agentes da guarda ambiental e do controle urbano. A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho vem intensificando o combate às construções irregulares nas áreas de preservação ambiental do município.

"Por determinação do prefeito Keko do Armazém, estamos intensificando as ações contra as construções irregulares e mapeando as áreas de preservação ambiental. Além disso, estamos montando um plano estratégico para conscientizar a população sobre esse tipo de edificação", ressaltou o secretário municipal de Planejamento e Meio Ambiente, Alex Gomes.

Por Jessica Mezzomo

Foto: Divulgação