Prefeitura do Cabo realiza melhorias em vias do município
access_time 17/05/2021

Vias públicas que tiveram sua trafegabilidade comprometida em função das chuvas estão recebendo serviços de terraplanagem. A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho realizou nesta segunda-feira (17), no Engenho Novo, ação de manutenção e recuperação de vias. A atividade é uma solicitação dos moradores da localidade.

As ações são realizadas através da Secretaria de Coordenação Regional e Serviço Público. O objetivo é melhorar o acesso da população durante o período de chuvas. Os trabalhos de nivelamento do solo são feitos com uma máquina motoniveladora.

A estrada estava em péssimas condições devido aos temporais dos últimos dias. Outro local, que também passou por intervenções nesta segunda foi o engenho Pirapama.

Por Gesla Ferreira

Foto: Mariangela Viana