Serviços de pavimentação e recapeamento asfáltico são realizados em diversas ruas do Bairro São Francisco
access_time 09/06/2021

Uma antiga reivindicação da população do Bairro São Francisco se tornou realidade. A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho iniciou os serviços de pavimentação e recapeamento asfáltico em diversas ruas da localidade. A obra promove mais qualidade de vida aos moradores.

Os serviços vêm sendo executados através da Secretaria de Coordenação Regionais e Serviços Públicos. Além da pavimentação, a segunda travessa da Rua do Pôrto vem recebendo instalação de meio fio e de linha d'água e construção das calçadas de paralelepípedos.
.
As obras também contemplaram a Rua das Guarebas e a quarta travessa da Aníbal Cardoso. O asfalto novo visa dar maior segurança e fluidez aos transeuntes, além de dar uma cara nova ao bairro.

Por Gesla Ferreira

Foto: Sillas Gabriel