Prefeitura do Cabo realiza força-tarefa para recuperar escoamento de água do canal no Engenho Tiriri
access_time 13/07/2021

A Secretaria de Coordenação Regionais e Serviços Públicos vem realizando a desobstrução do canal no engenho Tiriri, localizado no entorno da Praia de Suape. As obras tiveram início em junho e têm o objetivo de garantir o escoamento da grande quantidade de água que, neste período de chuvas, representa uma séria preocupação para quem mora nas proximidades.

O canal nunca havia recebido um serviço na proporção atual. São mais de 3 quilômetros de extensão, que se inicia no Engenho Tiriri e vai até o Bar do Doido, localizado no entorno da Praia de Suape.

O serviço conta com o apoio de uma máquina PC, para abertura do canal e retirada de plantas que estava atrapalhando a passagem da água.

Por Gesla Ferreira

Foto: Emanuel Silva