Prefeitura do Cabo e AD Diper se reúnem para debater regularização fundiária de comunidades no Distrito Industrial Diper
access_time 08/09/2021

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, através da Secretaria Municipal de Planejamento e Meio Ambiente, intermediou, nesta quinta-feira (09), uma reunião com a Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD Diper) para debater sobre a regularização das famílias residentes nas comunidades Vila Armínio da Paz, Vila Feliz, Trapiche e Engenho Novo, localizadas no Distrito Industrial Diper.

No encontro, os órgãos alinharam a atualização do cadastro imobiliário e industrial do município e a formação de um grupo de trabalho para fazer o levantamento topográfico da região.

“Acredito que precisamos resolver a situação de diversas famílias cabenses que não têm a documentação das suas casas. Por isso, um dos compromissos da minha gestão é ajudar na regularização imobiliária dessas comunidades”, diz o prefeito Keko do Armazém.

Ele ressalta que, além das comunidades do Distrito Industrial Diper, também há articulações para a regularização imobiliária de outras áreas do município.

Por Jessica Mezzomo

Foto: Léo Domingos