Confirmação presencial de inscritos nos 200 cursos gratuitos de qualificação do Senai são prorrogadas para quarta-feira (15)
access_time 13/09/2021

O Programa de Qualificação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SMDET) prorrogou para quarta-feira (15) o prazo de confirmação presencial dos inscritos nas 200 vagas para capacitações na área de Indústria e Comércio.

A confirmação presencial deve ser feita das 9h às 15h na sede da SMDET e é apenas para os estudantes que fizeram a inscrição presencial. O candidato deve apresentar os documentos originais e cópias do comprovante de residência, RG, CPF, comprovante de escolaridade e CNH (CNH para curso de operações com empilhadeira).

Os cursos são para diferentes áreas de atuação como computação básica, assistente administrativo, arrumador/conferente de cargas e operador de empilhadeira.

Data: até 15 de setembro
Horário: das 9h às 15h
Local: Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo - Av. Histo. Pereira da Costa, 594 - Centro, Cabo de Santo Agostinho – PE