Prefeitura entrega sinalização de trânsito em frente à ETE Luiz Alves Lacerda
access_time 22/09/2021

Prefeitura entrega sinalização de trânsito em frente à ETE Luiz Alves Lacerda

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho entregou nesta quarta-feira (22) a sinalização vertical e horizontal da Avenida Historiador Pereira da Costa, no Centro da cidade, e a instalação de acesso a pessoas com deficiência do local. A ação aconteceu por intermédio da Gerência de Trânsito e Transporte (GTT) com participação da Secretaria de Coordenação Regional.

A intervenção urbanística atendeu a uma solicitação da Escola Técnica Estadual Luiz Alves Lacerda para resolver o problema de segurança dos pedestres, principalmente pais e alunos, ocasionado pelo intenso tráfego de veículos da avenida.

A aluna Jaiane Sales, do 1ª ano, é uma das beneficiadas. “Foi muito bacana a ação da prefeitura. Em nome de todos alunos gostaria de agradecer. Acaba trazendo mais segurança para a gente."

PALESTRA
Em comemoração à Semana do Trânsito, os agentes da GTT aproveitaram a inauguração das melhorias urbanas para promover uma palestra educativa aos alunos, proferida pelo gerente de Trânsito Sílvio José Silva, com apresentação de arte educadores.

Por Emanuela Arruda