Operação Verão começa em Garapu
access_time 30/09/2021

Um mutirão com vários serviços foi iniciado na manhã desta quinta-feira(30) no bairro de Garapu. Sob a coordenação da Secretaria das Regionais e Limpeza Pública, os serviços incluem capinação, limpeza com hidrojato, desobstrução e limpeza de canais, retirada de entulhos, manutenção de vias, iluminação pública, poda de árvores, sinalização vertical e horizontal.

“Agradecendo a prefeitura por estar melhorando a minha rua e agradecer essas equipes, porque aqui em Garapu a gente nunca viu isso”, afirmou o aposentado Severiano José.

A ação acontece até este sábado (02), com as equipes trabalhando de maneira integrada no objetivo de organizar e melhorar a qualidade de vida da população.

Por Emanuela Arruda

Foto: Sillas Gabriel