Em parceria com a Associação de Moradores do Paiva, Cabo inicia reforma em base da Guarda Municipal
access_time 25/10/2021

No Cabo de Santo Agostinho a segurança pública segue avançando. Uma nova parceria entre a Secretaria Municipal de Defesa Social e a Associação de Moradores do Paiva deu início à reforma de uma base dos agentes de segurança, na Praia de Itapuama. No local, vai funcionar a base da Guarda do Turista.

Desde o início, a gestão do prefeito Keko do Armazém vem somando esforços com a iniciativa privada e colhendo resultados positivos na segurança. Em abril, foi inaugurada a nova Central de Monitoramento de Operações e Serviços (CMOS), que atua também com uma central de videomonitoramento, além da expansão do efetivo da Guarda Municipal e Trânsito para atuar na reserva do Paiva.

“Não temos medido esforços para dialogar com os diferentes setores da sociedade, a fim melhorar as condições da segurança do Cabo de Santo Agostinho. A Associação de Moradores do Paiva tem sido um grande parceiro e agora estamos anunciando mais uma benfeitoria”, afirmou o secretário Pablo de Carvalho.

Por Emanuela Arruda

Foto: Sillas Gabriel