Feirinha movimenta CAM1 durante esta Semana do Servidor
access_time 25/10/2021

Nesta quarta-feira (27) a manhã começou animada no Centro Administrativo 1 (CAM1) com uma feirinha. A ação faz parte da programação da Semana do Servidor e conta com 20 barracas de vários segmentos como alimentos e artesanato.

Nesta quinta-feira (28), quando é comemorado o Dia do Servidor, a ferinha continua e também haverá uma blitz de saúde para todos trabalhadores do Poder Executivo das 8h às 13h. Entre os serviços estão: teste rápido de HIV e sífilis; exame de citologia ginecológica; solicitação de mamografia; orientação odontológica; aferição de pressão; teste de glicose; corte de cabelo; e atendimento breve psicológico. Nesta data, a orquestra do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) irá se apresentar e terá distribuição de brindes.

Foto: João Barbosa