Prefeitura do Cabo celebra Dia do Servidor Público com adiantamento de salário e blitz de saúde
access_time 28/10/2021

Nesta quinta-feira (28) é comemorado o Dia do Servidor Público e, para homenagear estes profissionais, a Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho adiantou o pagamento do salário dos servidores. Além disso, houveram diversas atividades para animar os funcionários do Poder Executivo.

A Secretaria Executiva de Administração e Recursos Humanos (Searh) preparou um dia diferente no Centro Administrativo 1 (CAM1). A manhã começou animada com a orquestra do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), ferinha de empreendedorismo e blitz de saúde.

Foram ofertados os seguintes serviços para os servidores: teste rápido de HIV e sífilis; exame de citologia ginecológica; solicitação de mamografia; orientação odontológica; aferição de pressão; teste de glicose; maquiagem; e atendimento breve psicológico.

A feirinha de empreendedorismo conta com 20 barracas de vários segmentos como alimentos e artesanato. Também houve a distribuição de brindes nas unidades da Prefeitura do Cabo.

O intuito foi comemorar a data e movimentar o dia dos servidores. Amanda Eduarda trabalha no CAM1 e participou da ação. “Gostei muito porque a orquestra foi às salas animando a gente. Sem contar nos serviços que trouxeram pra nós”.

Por Jessica Mezzomo

Foto: Sillas Gabriel