Prefeitura preparou cemitérios do Cabo de Santo Agostinho para o feriado de Finados.
access_time 02/11/2021

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, por meio da Secretaria das Regionais e Serviços Públicos, preparou os cemitérios públicos para receber visitantes no dia 2 de Novembro, data que marca o Dia de Finados. Nos locais, foram realizadas ações de limpeza, manutenção e identificação dos espaços.

Os cemitérios estarão abertos das 07h às 18h e o uso de máscaras dentro do local é obrigatório. Por conta da pandemia, para evitar aglomeração, não haverá missas.

*Segurança*

Para o Dia de Finados, a Prefeitura do Cabo montou um esquema especial de ordenamento e segurança. Os agentes devem realizar rondas a pé dentro dos espaços e no entorno durante todo o dia, além de contar com o apoio das câmeras de videomonitoramento que estarão acompanhando toda a movimentação.

Por Emanuela Arruda

Foto: João Barbosa