Mais uma edição da Operação Verão chega em Ponte dos Carvalhos
access_time 04/11/2021

Sob a coordenação da Secretaria das Regionais e Limpeza Pública, um mutirão com vários serviços foi iniciado nesta quinta-feira (04) em Ponte dos Carvalhos. Os serviços incluem capinação, desobstrução e limpeza de canais, retirada de entulhos e manutenção de vias. As equipes trabalhando de maneira integrada no objetivo de organizar e melhorar a qualidade de vida da população.

Para Ester da Silva, 56 anos, esse trabalho é necessário. “A prefeitura dá essa atenção nessa região que o básico antes não era feito. Ficamos muito animados quando chega qualquer benfeitoria para cá, esse trabalho é necessário. ”, enfatizou.

Os serviços foram iniciados na Rua projetada, no loteamento Nova Era e seguem para o restante da localidade.

Por Emanuela Arruda