Artesãs do Cabo representam o município em feira do Mega Bazar Fashion
access_time 07/11/2021

Artesãs do Cabo de Santo Agostinho estão representando o município durante a realização da edição do Mega Bazer Fashion, que acontece até este domingo (7), no Classic Hall, em Olinda.

Atualmente, no município existem mais de 500 artesãos cadastrados na Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Através desse cadastro, a prefeitura garante o apoio e direcionamento de consultoria, inserindo esses artesão no mercado e também capacitando através de cursos profissionalizantes.

Para a artesã Cleice Paz do Nascimento, 40 anos, moradora do bairro de Ponte dos Carvalhos, é muito importante esse icentivo da prefeitura.

“É uma honra vim expor meus produtos para o público fora do município. É uma experiência muito boa. E este apoio da prefeitura é um incentivo muito importante, porque está valorizando o artista da terra”,concluiu.

Por Gesla Ferreira

Foto: João Barbosa