Prefeitura do Cabo realiza reforma em Mercado Público de Ponte dos Carvalhos
access_time 08/11/2021

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho iniciou nesta segunda-feira (08), a reforma do Mercado Público de Ponte dos Carvalhos. No local, estão sendo realizados serviços de pintura do prédio e dos boxes, troca do telhado e das caixas d'água, recuperação da sala administrativa, dos banheiros e da parte de peixes e frios. Além do Mercado Público, o Centro Administrativo Municipal III, que fica ao lado da feira, também está sendo revitalizado.

De acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SMDET), o mercado conta com 240 boxes dos segmentos de alimentos e acessórios e que a manutenção é constante no local. Para o feirante Lucas da Silva, o espaço era desorganizado e agora está voltando a ter vida. "É muito ruim trabalhar em um lugar sujo e feio, que acaba afastando a clientela. Com a reforma as coisas mudam e a gente consegue cativar quem passa por aqui", destacou.

Foto: Sillas Gabriel