Prefeitura do Cabo substitui placas de concreto da Avenida Paulo Moreira, em Garapu
access_time 11/11/2021

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, por intermédio da Secretaria das Regionais, iniciou a substituição de cerca de 100 placas de concreto da Avenida. Paulo Moreira, em Garapu.

Há quase quatro anos as galerias da localidade não recebiam a devida atenção. A manutenção é de fundamental importância para melhoria do sistema de escoamento de água das chuvas, evitando acúmulo na via e transtornos à comunidade.

Segundo a secretaria, o serviço de manutenção melhora a vazão da água, evita danos à malha asfáltica e reduz pontos de alagamentos nesta localidade de Garapu.

Outras placas de concreto afetadas pelas chuvas e pela ação do tempo também receberão reparos em outras localidades do município.

Por Emanuela Arruda

Foto: Sillas Gabriel