Prefeitura do Cabo realiza serviço de limpeza no campo da Vila Rocca
access_time 18/11/2021

A prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, por intermédio da Secretaria das Regionais, iniciou nesta sexta-feira(19) a limpeza e manutenção do campo de Várzea, na Vila Rocca.

O campo que fica localizado por trás do Cras da Vila Rocca é bastante utilizado pela população para fazer atividades. Já estava quase sem utilização e, com os serviços de manutenção, a população se alegrou.

“A gente já tinha vindo aqui ver as condições do campo, a pedido do nosso prefeito Keko. Dialogamos com o secretário de Esportes, Nino Beleza, e, prontamente, unirmos forças para devolver esse campo de volta para a população”, disse o secretário das Regionais, Jeferson Timotéo.

Por Emanuela Arruda

Foto: Secom