Após Réveillon, Prefeitura do Cabo recolhe mais de 170 toneladas de resíduos no litoral
access_time 03/01/2022

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, por intermédio da Secretaria Executiva de Limpeza Pública, iniciou o ano de 2022 com a realização de ações de limpeza em todo litoral. Os serviços foram realizados de maneira manual, incluindo a varrição das calçadas e a catação na faixa de areia. No total mais de 170 toneladas de resíduos domiciliares foram recolhidas.

Mesmo sem a realização de festas pela prefeitura do Cabo, em razão da pandemia, o prefeito Keko explica que intensificou os trabalhos não só no litoral, mas também em outros bairros do município.

“O zelo e o cuidado com as nossas praias é muito importante, entretanto após o réveillon o volume de lixo na cidade foi maior do que o esperado, se fez necessário a realização desse mutirão de limpeza”, afirmou.

A orientação é que a população que for à praia leve sacolas e descarte o lixo, no locais de descarte, colocados estrategicamente.

Por Emanuela Arruda

Foto: Léo Domingos