Tiradentes: confira o que abre e fecha durante o feriado desta quinta (21), no Cabo
access_time 20/04/2022

Comemorado nesta quinta-feira (21), o feriado nacional de Tiradentes afetará o funcionamento do comércio e repartições públicas do município Cabo de Santo Agostinho. Nas lojas do centro e dos bairros, a abertura será facultativa. Na sexta, o funcionamento é normal. O Shopping Costa Dourada abrirá em horário normal, durante todo o feriado, ou seja, das 10h às 22h.

Segundo a Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN), não haverá atendimento nas agências bancárias no feriado de Tiradentes, mas, como de costume, as áreas de autoatendimento e os canais digitais e remotos, como internet e mobile banking, ficarão disponíveis para os clientes. Na sexta (22), o funcionamento acontecerá normalmente. Vale ressaltar que as contas de consumo (telefone, energia, água, etc.), além de carnês com vencimento para o dia 21 de abril poderão ser pagos, sem acréscimos, na sexta-feira (22).

Na educação, nas escolas da rede municipal, o feriado será “imprensado”, ou seja, não haverá aula nem na quinta, nem na sexta. Já na saúde, a imunização contra a Covid-19 ficará suspensa neste feriado, sendo retomada na próxima sexta (22), no posto de vacinação, localizado no Shopping Costa Dourada.

Por Tayná Benigno

Foto: Léo Domingos