Instagram Facebook Twitter Youtube e-SIC: Sistema Eletrônico de Informação ao Cidadão

No Cabo, Rua Jaboatão dos Guararapes começou a ser preparada para receber pavimentação e drenagem
access_time 06/05/2022

A prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, por intermédio da Secretaria de Infraestrutura e Obras, deu início, na tarde desta sexta-feira (6), à requalificação da Rua Jaboatão dos Guararapes, localizada no Bairro de Garapu. A alameda começa a ser preparada para receber pavimentação e drenagem.

Essa é mais uma frente de obra autorizada pelo Prefeito Keko do Armazém, visando melhorar a qualidade de vida dos moradores, acabando com a lama e poeira, valorizando os imóveis e contribuindo para mobilidade urbana da rua Jaboatão dos Guararapes.

“Essa é mais uma obra importante para nosso município, aonde nossa equipe vem acompanhando, desde o começo. Fico feliz em saber que Município do Cabo é um verdadeiro canteiro de obras e, através disso, vamos construir uma nova história. Estamos trabalhando para entregar mais uma rua, com segurança e comodidade aos moradores do local”, destacou o Prefeito.

Por Luiz Fellipe

Foto: Léo Domingos