Instagram Facebook Twitter Youtube e-SIC: Sistema Eletrônico de Informação ao Cidadão

Cabo realizará, no próximo sábado (14), ação Saúde nos Bairros, na Fachuca
access_time 11/05/2022

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho realizará, no próximo sábado (14), a ação Saúde nos Bairros, com a oferta de diversos serviços à população da comunidade Cristo Rei, na Faculdade de Ciências Humanas do Cabo (Fachuca).

Na ação, haverá consultas com pediatra e clínico geral, assim como a marcação de exames. Além disso, também haverá oferta de teste rápido para covid-19, exames de citologia, aferição de pressão, vacinação contra covid-19 e atualização da caderneta vacinal, vacinação antirrábica, saúde mental (acolhimento, orientação e encaminhamento).

Ademais, o público também irá poder contar com palestras de Saúde Bucal e distribuição de material de higiene oral, além de academia e atividades de educação em saúde (Sarte).

Por Gesla Ferreira

Foto: Léo Domingos