Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho encerra semana de aniversário da cidade com entrega de obras
access_time 09/07/2022

O Cabo de Santo Agostinho completa 145 anos de sua emancipação, neste sábado (09). Em comemoração ao aniversário do município, o prefeito Keko do Armazém entregou um conjunto de obras e melhorias aos cabenses. Encerrando a programação da semana, nesta sexta-feira (08), o Gestor Municipal inaugurou o Parque da Destilaria – Nossa Senhora do Carmo. Esse novo espaço de lazer conta com pistas de cooper, patins e skate, além de campos de areia e society, quadra de tênis, espaço para piquenique, playground e espaço pet.

O novo e moderno Centro Integrado Infanto-juvenil, que atenderá crianças e adolescentes do município com idades de zero a 17 anos, foi um dos equipamentos inaugurados, além das reformas e ampliações da Unidade Básica de Saúde I e II, na Charneca; e da Escola Municipal Prefeito José Alberto de Lima, em Ponte dos Carvalhos. O prefeito Keko do Armazém faz jus ao lema da campanha e slogan de sua gestão, afinal, em apenas um ano e seis meses no comando da administração pública, o gestor vem realmente construindo uma nova história aos cabenses.

Ainda em comemoração aos 145 anos da cidade, entre os dias 11 e 15 de julho, além de mais obras serem entregues à população, também será dada ordem de serviço à requalificação dos lotes III, IV, VI, VII XII e estrada velha de Suape, dando assim continuidade ao Projeto “Cabo de Praias Novas”. Tais empreendimentos reforçam o compromisso deste governo em melhorar a qualidade de vida e dar mais dignidade aos moradores do Cabo.

“É com grande satisfação que comemoramos o aniversário de 145 anos da nossa cidade, com a entrega de diversas obras, as quais foram sonhadas, ainda, durante minha campanha eleitoral. Estamos com um ano e seis meses de gestão e o sentimento é de total alegria. É claro que tínhamos planejado um grande evento com shows e várias atrações musicais, mas devido ao desastre das fortes chuvas, que atingiram o nosso município e demais cidades da Região Metropolitana do Recife, no final do mês de maio, tivemos que mudar os planos. Mas, uma data como esta não poderia passar em branco, vamos sim comemorar, afinal não é todo dia que se completa 145 anos e, principalmente, não é sempre que podemos entregar tantas obras importantes para nossa população”, destacou o prefeito.

Por Tayná Benigno

Foto: Léo Domingos