Prefeitura do Cabo entrega quinze ruas pavimentadas, em Garapu
access_time 14/07/2022

Os moradores do bairro de Garapu, no Cabo de Santo Agostinho recebem, oficialmente, nesta quarta-feira (13), a pavimentação e drenagem de 15 ruas da região. Vale ressaltar que a requalificação dessas ruas, além de proporcionar melhorias na infraestrutura da cidade, também traz mais qualidade de vida e dignidade aos munícipes.

O Prefeito Keko do Armazém assinou a ordem de serviço que autorizava a obra há exatos onze meses. A ação que contemplou as ruas Águas Belas, Araçoiaba, Araripina, Bonito, Agrestina, Belém de Maria, Belém de São Francisco, Belo Jardim, Bezerros, Brejo da Madre de Deus, Caetés, Camaragibe, Carnaubeira da Penha, Manoel Estevão e a Avenida Almirante Paulo Moreira, é considerada a maior obra de pavimentação realizada de uma única vez, em Garapu, e contou com um investimento de R$ 12.453.536,28.

“É com grande alegria que hoje entregamos mais um conjunto de obras. Essas 15 ruas, com certeza, contribuirão para o desenvolvimento do bairro de Garapu, como também da nossa cidade. Lembro do dia em que estivemos aqui, assinando a ordem de serviço que viabilizou a pavimentação e drenagem dessas ruas. Ver a obra concluída nos traz o sentimento de serviço cumprido”, destacou o Gestor Municipal, Keko do Armazém.

Por Tayná Benigno

Foto: Léo Domingos