Estação Cidadania, em Garapu, Inaugura Projeto Ação Cidadania trazendo 37 novas modalidades esportivas
access_time 23/08/2022

Na tarde desta segunda-feira (22), a Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, com o apoio da Secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, por intermédio da unidade do Estação Cidadania, localizado na cidade Garapu, realizou a inauguração do Projeto Ação Cidadania. A unidade que atua como o núcleo de esportes passará a ofertar, agora, cerca de 37 novas modalidades esportivas, que serão oferecidas a toda comunidade de Garapu.

Além disso, o momento também contou com a entrega da Academia Pernambuco, localizada na área externa do local. O momento da inauguração também contou com atividades como a zumba, apresentação de grupos esportistas, demonstração de estandes de artesanato, roda de capoeiristas, demonstração de jiu-jitsu e mais.

“É sempre um prazer estar acompanhando de perto o crescimento e o investimento nos jovens do Cabo de Santo Agostinho. Percebo a importância que está sendo cedida à nossa juventude, a fim de estimular nossa presente geração e as futuras, também. Por isso, reforço o compromisso que está sendo selado com a cidade. Estou honrada em prestigiar a inauguração deste grande feito, que tem se tornado a vida das pessoas que moram em nossa comunidade muito melhor”, disse a aposentada e moradora, Rosângela Maria de Santana.

Por Jonatas Cavalcante

Foto: Léo Domingos