Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho abre inscrições para vagas em curso de qualificação gratuito, através do SENAC
access_time 09/09/2022

A partir da próxima segunda-feira (12), estarão abertas as inscrições para 60 vagas de cursos profissionalizantes de Assistente Administrativo, oferecidas à população pela Prefeitura do Cabo, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, através do SENAC.

As inscrições terão vagas limitadas, aonde apenas 60 serão distribuídas em 2 turmas. As turmas serão formadas no turno da manhã e tarde, de segunda a sexta-feira. O período na abertura das inscrições vai de 12 a 15 de setembro, das 9h às 15h, na Estação Cidadania – localizada na Av. Alm. Paulo Moreira, 3133, na cidade Garapu.

Podem se inscreverem no Programa de Qualificação, apenas moradores do Município do Cabo, com a idade mínima de 16 anos e que estejam cursando o ensino médio ou se enquadre no requisito do 2º grau incompleto, cursado em escolas da rede pública de ensino.

Documentação necessária:

• Apresentar original e cópia do comprovante de conclusão do 2º grau em escola pública (ficha 19) ou declaração da escola pública de ensino médio que está matriculado;
• Apresentar original e cópia do comprovante de residência em seu nome ou dos pais/responsáveis;
• Apresentar original e cópia do RG e CPF ou CNH;
• Preencher e assinar ficha de inscrição da entidade que executará o curso.

Por Jonatas Cavalcante

Foto: Secom