Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo irá promover o 1º Congresso Municipal de Turismo
access_time 27/10/2022

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, em parceria com o Sebrae e IFPE, irá promover o 1º Congresso Municipal de Turismo. O objetivo do congresso é discutir o desenvolvimento do turismo aliado à economia da região, capacitar os empreendedores e mostrar a força das produções na região.

O congresso acontecerá do dia 07 a 11 de novembro, de 9h às 17h, e contará com a participação dos empreendedores da área do turismo do município.

Durante o evento, será oferecido mutirão aos empreendedores com:

• Cadastro Municipal de Turismo e orientações sobre Cadastur;

• Orientações com Vigilância Sanitária;

• Assessoria da Secretaria da Fazenda;

• Inscrição para cursos, palestras, minicursos, oficinas e orientações sobre o mercado de trabalho;

• Rodadas de negócios e capacitações ofertados pelo Sebrae - PE;

• Assessoria Jurídica e Financeira;

• Solicitações e orientações sobre licenciamento e alvarás;

• Orientações do Procon – Cabo;

• Inscrições para a próxima edição da Feira do Empreendedor (que acontecerá nos dias 18 e 19 de novembro, na Praia de Suape), dentre outros serviços.

“A importância da participação dos empreendedores é fundamental. Através desse evento, vamos estruturar a cadeia produtiva do turismo, para que a gente consiga novos parceiro novos turistas e tenha um melhor desenvolvimento no turismo do nosso município”, destacou Taciana Gusmão, Gerente de Turismo.

Participe, faça sua inscrição no link abaixo ou por telefone e e-mail.

Contatos da equipe de turismo:

E-mails: turismo@cabo.pe.gov.br / turismo.cabo@gmail.com / Telefone: (81) 3521-6793

Por Fellipe Albuquerque

Foto: Jakson Costa