No Cabo, Casa da Copa recebe exemplares do Passaporte Pernambuco
access_time 02/12/2022

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo realizou nesta sexta-feira (02), a entrega dos Passaportes Pernambuco para o criador da Casa da Copa. Com a chegada dos passaportes, os turistas que visitarem o espaço poderão registrar sua passagem pelo local. Vale ressaltar que mesmo sendo semelhante a um passaporte de verdade este não possui nenhum valor de documento oficial.

“A Casa da Copa funciona há 20 anos, de quatro em quatro anos, seu Paulino decora sua casa com as bandeiras e cores dos países participantes. A partir de agora a Casa da Copa se tornou um ponto turístico, todos os turistas que visitarem o espaço podem garantir o seu Passaporte com o carimbo personalizado e assim registrar a sua passagem no local”, destacou o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Eduardo Cajueiro.

Por Tayná Benigno

Foto: João Barbosa