Procon do Cabo inicia mutirão de negociação de dívidas
access_time 08/12/2022

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, através do Procon, iniciou o Mutirão de Negociação de Dívidas Vencidas, nesta quarta-feira (7), na própria unidade da sede, localizada na PE-60.

No mutirão, a população cabense terá acesso aos descontos especiais para limpar o nome, podendo negociar com a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), além de empresas de telefonia (Tim, Claro e Vivo, Oi), IPTU e cartões de crédito e bancos.

“Essa é uma boa oportunidade de renegociar as dívidas, já que as empresas parceiras oferecem nos mutirões melhores condições especiais, nos juros e nas multas. Por isso, a importância de que os cabenses venham até o Procon para fazer as suas negociações”, ressalta a gerente do Procon Cabo, Quésia Maria da Silva.

Muito satisfeita, a dona de casa Rosália Maria da Silva, 64 anos, residente em Ponte dos Carvalhos, empreendedora, sentiu-se realizada em poder negociar sua dívida. "Estava devendo a Compesa e tive um valor de desconto muito grande. Com isso, irei limpar meu nome e poder investir no meu próprio negócio", comentou.

Para negociar as dívidas, os consumidores deverão apresentar o CPF. Caso a negociação esteja em nome de outra pessoa, será necessário levar uma procuração.

Por Gesla Ferreira

Foto: Marcos Aurélio