Cabo ganha grande festa com a 1° edição do Festival Natalino das Crianças
access_time 26/12/2022

Uma grande festa marcou o Natal no Cabo de Santo Agostinho, com a 1° edição do Festival Natalino das Crianças, evento realizado no último domingo (25), com o apoio da Prefeitura, através do projeto social Festival das Crianças. A ação foi em comemoração dos 15 anos de realização do projeto no município.

O projeto tem como objetivo oferecer alegria, amor, felicidade e confraternização às crianças do município. No evento, a população pode contar com a apresentação do "Papel Noel", distribuição de brindes, 20 brinquedos infláveis e 3 pulas-pulas. Além disso, a garotada ganhou algodão doce, picolé e um kit de lanches.

"Ver a alegria estampada no rosto das crianças não tem preço. O que as crianças mais querem é um dia como esse, aonde elas possam brincar e se divertir. Quero desejar a todas as família um Natal abençoado e cheio de muita paz”, declarou a idealizadora do evento, Elaine Cristina Santana da Silva, 44 anos, moradora do bairro da Cohab.

O evento contou com a Guarda Municipal, Ronda Operacional Municipal (Romu) e o 18° Batalhão da Polícia Militar.

Com muita alegria em poder levar sua filha para se divertir, Poliana Karoline, 34 anos, mãe de Sofia Karoline, 7 anos, estava super empolgada. "É sempre bom levar minha filha para participar em eventos como este, aonde traz elegria e diversão para ela", disse.

Por Gesla Ferreira

Foto: Gilberto Crispim