Cabo em Movimento: Caminhada de Carnaval, nesta quinta-feira (1º), promete agitar as ruas da cidade
access_time 31/01/2024

O clima do Carnaval já está tomando conta das ruas do Cabo de Santo Agostinho. Na próxima quinta-feira (1º), a partir das 7h, os foliões cabenses poderão participar da Caminhada de Carnaval do Programa Cabo em Movimento. Realizado pela Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho por meio da Secretaria da Juventude e Esportes, o evento une diversão e atividade física e será aberto ao público, prometendo agitar as ruas da cidade.

A iniciativa além de proporcionar um momento de celebração carnavalesca, também visa divulgar as diversas atividades promovidas pelo "Cabo em Movimento" e incentivar a prática de exercícios físicos. A caminhada terá como ponto de partida a SEJES (Secretaria de Esportes). Ao final da caminhada, os participantes poderão desfrutar de banho de mangueira, mesa de frutas e bastante água para se hidratarem.

Por Tayná Benigno

Foto: Secom