Caboprev oferece oportunidade de microcrédito para os aposentados e pensionistas empreendedores
access_time 16/02/2024

Incentivar os aposentados e pensionistas que buscam alternativas para empreender ou planejam investir no próprio negócio, esse é o objetivo da parceria pioneira entre o Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais do Cabo de Santo Agostinho (Caboprev) e o Banco do Nordeste para incluir os beneficiários da autarquia no “Crediamigo”. O programa da instituição financeira oferece crédito produtivo e orientado de acordo com as necessidades do empreendedor.

Com a iniciativa da autarquia, os beneficiários que se enquadram dentro desse perfil, podem dar entrada no microcrédito do BNB e obter orientações personalizadas da instituição financeira para desenvolver as suas atividades comerciais.

“Ao chegar na fase da aposentadoria, muitos servidores sentem a necessidade de continuar em atividade para ressignificar essa fase da vida e também obter outra fonte de renda. Pensando nisso, desenvolvemos essa parceria focada na inclusão social e econômica para o nosso público”, ressaltou o diretor-presidente do Caboprev, Albérico Rodrigues.

Os aposentados e pensionistas interessados em consultar as condições de microcrédito ou agendar o atendimento com o Banco do Nordeste podem entrar em contato com o Caboprev pelo WhatsApp: (81) 3521-2324.

Por Thatiany Lucena