Distrito de Juçaral recebe serviços do TRE Volante  neste sábado (19)
access_time 19/04/2024

O Tribunal Regional Eleitoral vai estar em Juçaral, Cabo de Santo Agostinho, neste sábado (20), com o TRE Volante. A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura do Cabo.

O objetivo é levar os serviços do tribunal eleitoral até às comunidades de forma descentralizada. O órgão vai realizar emissão do título de eleitor, transferência, revisão de dados e cadastramento da biometria, assegurando que todos os cidadãos tenham acesso ao seu direito fundamental de votar.

Além dos serviços do TRE, a Secretaria Municipal de Saúde estará ofertando serviços de atualização da caderneta de vacinação, imunizando contra a gripe Influenza e Covid, além da vacina  antirrábica. Os serviços estarão disponíveis no horário de 8h às 14h, na Escola Marquês do Recife.

Para ter acesso aos serviços do TRE se faz necessário comparecer com os seguintes documentos: RG e CPF e comprovante de residência.
Para homens com 18 anos completos, que estão tirando o primeiro título de eleitor é obrigatória a apresentação de documento que comprove a prestação do serviço militar.

Por Fellipe Albuquerque

Foto: Secom