Engenho São Salvador recebe assistência médica do Saúde nos Engenhos
access_time 16/10/2020

A ação de Saúde nos Engenhos realizada pela Secretaria Municipal de Saúde já atendeu localidades como Pau Santo, Universo, Serraria e chegou nessa sexta-feira (16) ao Engenho São Salvador, com a intenção de levar assistência de qualidade às comunidades de difícil acesso e áreas descobertas pela equipe de saúde da família.

Foram disponibilizados vacinação com entrega de material, atendimento médico, exames citológicos, teste rápido de HIV e Sífilis, aferição de pressão e glicemia, atendimento nutricional, saúde bucal com palestra e entrega de material bucal. A Secretaria de Saúde espera realizar 300 atendimentos.

SERVIÇO – A ação funcionou das 9h às 14h. O atendimento no local foi realizado por médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem, dentistas, auxiliar de saúde bucal, coordenações de Saúde, supervisoras de sstratégia de Saúde da Família e gerência de Atenção Primária.

Por Polyana Moura

Foto: João Barbosa