Decoração natalina espalha luzes e cores no Cabo
access_time 03/12/2020

A cidade do Cabo está se preparando para receber o ciclo natalino. Desde a semana passada, a decoração que está sendo realizada pela Prefeitura do Cabo, através da Secretaria de Coordenação Regional e Serviços Públicos, está espalhando cores e luzes por ruas, praças e academias da cidade.

Com o objetivo de fortalecer o espírito natalino, vários espaços estão sendo contemplados com luminárias snow led (iluminação que simula a neve caindo), bastões de led, piscas-piscas e diversos tipos de adornos natalinos, como a PE-60 e PE-28 e as Academias da Cidade de Gaibu e da BR-101.

Além da iluminação tradicional, o destaque são as quatro árvores de natal e os presépios montados no Parque dos Eucaliptos, em Ponte dos Carvalhos, na Praça da Cohab, na Praça 9 de Julho e na Praça de Pontezinha, antiga Praça Joaquim Nabuco. As árvores do Parque dos Eucaliptos e da Praça de Pontezinha possuem 16 m de altura, superando os 15 m da árvore montada no ano passado, na Praça 9 de Julho.

Por Caio Rodrigues

Foto: João Barbosa