Keko do Armazém fará reforma administrativo no Cabo de Santo Agostinho para economizar R$ 7 milhões anuais
access_time 06/01/2021


O valor corresponde à 15% dos gastos do município e serão destinados à ações de políticas públicas para a população.A gestão do prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém (PL), já começou com pé direito. O chefe do Executivo anunciou uma reforma administrativa que irá economizar 15% dos gastos do munícipio, o que corresponde a R$ 7 milhões anuais. O valor será destinado para políticas públicas no município voltadas para a população.

"Vamos revisar todos os contratos de fornecedores buscando diminuir os custos para fazermos mais com menos. Trabalho não vai faltar e temos um time competente para que possamos transformar essa cidade”, afirma Keko do Armazém.

Na reunião, que aconteceu na manhã desta segunda-feira (4), o prefeito se reuniu com a secretária da Saúde, Ana Maria Albuquerque, e com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Eduardo Cajueiro, para falar sobre o combate ao novo coronavírus no município e sobre a geração de emprego e renda.
O secretário de Desenvolvimento Econômico afirmou que a gestão pretende gerar 500 vagas de emprego com a instalação de um empreendimento na área de alimentos. "Já temos um banco de talentos em nossa cidade, que é para as empresas instaladas terem acesso a esses dados e com isso melhorar a pesquisa pela sua mão de obra", afirmou Cajueiro.

Por Emanuela Arruda

Foto: Secom







Prefeitura Municipal do Cabo de Santo Agostinho
Endereço: Rua Manoel Queirós da Silva, 145, Torrinha
Telefone: +55 (81) 3521.6645
CNPJ: 11.294.402/0001-62
© Todos os direitos reservados para a Prefeitura Municipal do Cabo de Santo Agostinho