Defesa Civil inicia colocação de lonas em áreas de risco
access_time 20/01/2021

A Secretaria Municipal de Coordenação Regional e a Defesa Civil iniciou, nesta quarta-feira(20), o processo de colocação de lonas em áreas de risco no município. A ação desta manhã aconteceu na rua 27, na Charneca. Segundo o gerente da regional, Jeferson Fernandes, o processo começou pela região devido ao número de ocorrências que foram registrados no último período chuvoso.

A medida tem caráter paliativo e pretende minimizar os risco de deslizamento de terra, durante o período chuvoso. A Defesa Civil do município, em conjunto com a população, segue identificando localidades que precisam da instalação de lonas.

Por Emanuela Arruda

Foto: Sillas Gabriel