Secretaria municipal de coordenação regional e serviços públicos realiza vistorias em Pirapama após chuvas
access_time 28/01/2021

A equipe da secretaria municipal de coordenação regional e serviços públicos estão trabalhando em nível operacional para evitar deslizamentos de barreiras e alagamentos. Durante todo o dia, a equipe de monitoramento esteve nas ruas realizando vistorias preventivas e já iniciando algumas ações.

Consideradas áreas de risco, as barreiras são a base da moradia de centenas de famílias. Durante as operações de inverno, a Defesa Civil foi acionada e algumas barreiras receberam lonas, capinação e outros paliativos para evitar que a terra encharque e resulte no deslizamento.

Por Emanuela Arruda

Foto: Sillas Gabriel