Prefeitura do Cabo realiza limpeza preventiva em canais da cidade
access_time 15/02/2021

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho realiza a limpeza e desobstrução de canais de águas pluviais da cidade. A ação é realizada por meio da Secretaria Executiva de Limpeza Pública, e faz parte do cronograma da Operação Inverno, já iniciada na cidade.

O trabalho de desobstrução dos canais tem o objetivo de melhorar o escoamento das águas no período de chuvas, minimizando o risco de alagamentos nas vias e imóveis do município. A medida é preventiva.

Nesta segunda-feira (15/02), o serviço foi realizado no canal da comunidade Manuel Vigia, com o auxilio de uma retroescavadeira e duas caçambas. A ação vai beneficiar o canal da comunidade Nova Era e também da Rua 25, próxima à Rua Santa Margarida. Segundo a Secretaria Executiva de Limpeza Pública, já foram desobstruídos 32 km dos canais no município.

“O prefeito Keko do Armazém está de parabéns pelo trabalho, sempre em beneficio da população. Fico feliz pela comunidade Manuel Vigia ser contemplada com este serviço”, disse Maria Betânia, moradora há 22 anos na localidade.

Por Gesla Ferreira

Foto: Sillas Gabriel