Guardas municipais do Cabo participam de curso de qualificação
access_time 23/02/2021


Uma equipe de guardas municipais do Cabo de Santo Agostinho participou, na manhã desta terça-feira (23), de um curso de formação sobre legislação, ética, cidadania e também da parte operacional no trânsito. Na abertura da aula, o secretário da SMDS (Secretaria Municipal de Defesa Social), Pablo de Carvalho, falou do desejo político de inovar e melhorar a segurança pública no trânsito do município.

“Uma equipe que é preparada e qualificada consegue atender melhor à população. O prefeito Keko tem priorizado as ações da SMDS e se preocupado com a capacitação dos nossos agentes”, afirmou o secretário.

Para uma ação mais contundente, o novo gerente da pasta, Silvio José, falou para equipe sobre a importância da humanização no trânsito. O objetivo da SMDS, daqui para frente, é não só colocar em prática a legislação, mas promover a conscientização e educação da população, defendeu.

Cerca de 25 agentes participaram do encontro. A prefeitura estará sempre oferecendo qualificação e abrindo diálogo com a equipe da SMDS para que as melhorias cheguem aos agentes.

Por Emanuela Arruda

Foto: Léo Domingos







Prefeitura Municipal do Cabo de Santo Agostinho
CNPJ: 11.294.402/0001-62
Endereço: Rua Manoel Queirós da Silva, 145, Torrinha
Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco, Brasil
Telefone: +55 (81) 3521.6645
 

© Todos os direitos reservados para a Prefeitura Municipal do Cabo de Santo Agostinho