Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho suspende atendimento presencial ao público
access_time 03/03/2021

O Prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém, assinou nesta quarta-feira (03) o decreto N°2.016, que suspende o atendimento presencial ao público no âmbito da administração municipal entre o dia 03 e 17 de março. Essa é uma das ações para frear os avanços dos casos da Covid-19 no Cabo.

O expediente na Prefeitura continua normalmente, apenas o atendimento presencial está suspenso. Neste período, a assistência ao público externo acontecerá de forma remota. Este decreto não se aplica às áreas de saúde, segurança urbana, assistência social, direitos humanos e serviços funerários. A medida leva em consideração o Decreto Estadual N°50.346, de 1ª de março, que estabelece novas medidas restritivas em relação a atividades sociais e econômicas até o dia 17 deste mês.

Foto: Léo Domingos