População da Cohab recebe mutirão de limpeza e poderá descartar entulhos durante a semana
access_time 12/03/2021

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho inicia nesta segunda-feira (15) um mutirão de serviços e limpeza no bairro da Cohab. A ação contará com cerca de 100 profissionais e seguirá durante toda a semana.

O foco do trabalho é amplo, com serviços de limpeza de canal e canaleta, capinação, varrição, pintura de meio fio, recolhimento de entulho, poda de árvores, recapeamento de asfalto e reparo na iluminação das ruas. Para ajudar com o trabalho da equipe, o gerente de Limpeza Pública, Francisco Dutra, pede também a participação da população. “Pedimos para que os moradores se engajem nessa ação e coloquem os entulhos que têm em casa na frente das suas casas, pois também queremos recolher esses materiais”.

O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém, pediu para a sua equipe de limpeza dar uma atenção à região da Cohab nessa próxima semana e os trabalhos seguirão sob a supervisão do secretário municipal de Coordenação Regional e Serviços Públicos, Jeferson Temóteo, e do secretário executivo de Limpeza Pública, Zé Maria. Também participam do mutirão as gerências da Regional 1, de Iluminação Pública, de Limpeza Pública e Defesa Civil.

De acordo com o assessor especial da Coordenação Regional e Serviços Públicos, Sérgio Belo, a ação coordenada acontecerá periodicamente. “Estamos fazendo um planejamento estratégico para realizar esse movimento em vários bairros do nosso município, dando prioridade às áreas mais críticas do nosso município”.

Por Jessica Mezzomo

Foto: Sillas Gabriel