Prefeitura inicia serviços de revitalização no Parque dos Eucaliptos
access_time 29/03/2021

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho iniciou, nesta segunda-feira (29), os trabalhos de revitalização do Parque dos Eucaliptos, localizado em Ponte dos Carvalhos. A ação faz parte do cronograma de mutirões nos bairros do município. A Secretaria de Coordenação Regional e Serviços Públicos e a Defesa Civil são as responsáveis pelo trabalho.

As equipes de funcionários da Locar Gestão de Resíduos realizam o trabalho de capinação (utilizando máquina roçadeira e enxada), e varrição do local. Os brinquedos do parque também recebem serviço de manutenção e pintura. Uma equipe da Defesa Civil vem realizando poda das árvores do parque.

Além disso, a equipe técnica de iluminação pública faz um levantamento para instalar novas luminárias nos pontos que apresentam pouca iluminação. As lâmpadas LED queimadas vão ser substituídas.

Por Gesla Ferreira

Foto: Sillas Gabriel