Campos de futebol no município recebem serviços de manutenção
access_time 07/04/2021

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, por meio da Secretaria Executiva de Juventude e Esporte, vem realizando serviços de manutenção dos campos de futebol da Cidade. Com objetivo de recuperar e preservar os campos de futebol do município, nos últimos dias o trabalho de poda dos gramados foi executado no campo de Pirapama e no entorno da Arena, localizados na Rua 38 Cohab.

Nesta terça-feira (6) os trabalhos foram realizados no estádio Aronildo Gregório do Nascimento, em Pontezinha, e também no Gileno de Carli, na Destilaria. Além disso, para o bom uso e conservação das máquinas que são utilizadas na manutenção dos campos, a secretaria realizou um treinamento de equipe.

Segundo o secretário Executivo de Juventude e Esporte, Adriano Batista de Andrade, os equipamentos que são utilizados para a manutenção dos campos estavam sucateados e, agora, foram recuperados. “Fazia mais de um ano que os equipamentos não recebiam a manutenção”, descreveu.

Por Gesla Ferreira

Foto: Sillas Gabriel